NOVAS RECEITAS TODOS OS MESES

Todos os meses trazemos
novas receitas deliciosas, ​preparadas com ingredientes frescos e 100% naturais. 

Janeiro

ENERGY

BOOST

Ananás
Espinafres
Manga
Guaraná

ENERGIA 77,5 kcal
PROTEÍNAS 1,1 g
LÍPIDOS 0,5 g
HIDRATOS CARBONO 13,3 g
FIBRAS 3,2 g 

O ananás é uma ótima opção pós-treino uma vez que favorece a recuperação muscular e tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam na saúde dos músculos e articulações.

Os espinafres são uma excelente fonte de coenzima Q10, nutriente essencial para melhorar a produção de energia e a performance física e retardar o processo de envelhecimento.

A Manga é um fruto rico em vitaminas do complexo B (B1, B2, B3 e B6), que são fundamentais para as reações metabólicas que produzem energia para o corpo todo.

O Guaraná estimula a queima de gordura no corpo, aumenta a disposição e estado de alerta, e retarda a sensação de fadiga, especialmente em exercícios de longa duração.

BRAIN

FOOD

A pera é rica em minerais como potássio, fósforo e magnésio e antioxidantes e vitaminas como A, B e C que ajudam a manter a pressão arterial e a prevenir e neurodegeneração.

A cenoura, devido ao seu elevado conteúdo em betacaroteno, é importante no combate ao envelhecimento das células do sistema nervoso central. Estudos mostram ainda que tem um papel importante em melhorar a função cognitiva e memória.

A Manga e a Laranja são excelentes fontes de vitamina C que por ter uma forte ação antioxidante previnem o dano e o envelhecimento da massa cinzenta, assim como de outras estruturas do corpo. A vitamina C, por sua vez, pode ser uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas.

O gengibre estimula a circulação sanguínea, e é rico em gingerol, uma substância que ajuda na diluição de coágulos sanguíneos, sendo assim um importante aliado na prevenção de AVC.

Pera
Cenoura
Manga
Laranja
Gengibre

ENERGIA 7,6 kcal
PROTEÍNAS 1,0 g
LÍPIDOS 0,5 g
HIDRATOS CARBONO 17,0 g
FIBRAS  4,1 g

ANTI

AGING

Melancia
Maça
Ananás
Hortelã

ENERGIA 70,2 kcal
PROTEÍNAS 0,6 g
LÍPIDOS 0,5 g
HIDRATOS  CARBONO 16 g
FIBRAS 2,0 g 

A melancia é uma boa fonte de anti-oxidantes como a vitamina C, o licopeno e o betacaroteno, essenciais no combate ao envelhecimento celular causado pelo stress oxidativo.

A maçã tem vitamina A, E e C, antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres formados pelo envelhecimento, poluição e má alimentação. A vitamina C ajuda também na produção de colagénio que mantém a rigidez da pele.

O ananás por ser rico em bromelina possui propriedades anti-inflamatórias gerais e é rico em vitamina C e em betacarotenos - excelentes anti-oxidantes, que para além de prevenirem o envelhecimento celular precoce, ajudam a manter uma pele e cabelos saudáveis.

Levamos smoothies ao seu escritório!

  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Instagram Icon